logo

Entrar
Actualizado às 3:58 PM, Jan 19, 2020

«Viúva Negra» - trailer

No thriller de espionagem da Marvel Studios, VIÚVA NEGRA, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, terá de confrontar as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar enquanto não a destruir, Natasha vai ter que lidar com o seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte da equipa dos Vingadores. Scarlett Johansson regressa ao seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh surge como Yelena, David Harbour como Alexei, também conhecido comoThe Red Guardian e Rachel Weisz como Melina. Realizado por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, VIÚVA NEGRA chega aos cinemas a 30 de…
Tagged em

The New Pope

Depois de ter sido o “Young Pope”, Jude Law está de volta no spin-off de Paolo Sorrentino, na excelente companhia de John Malkovich, com arranque marcado para 14 de janeiro. Na sequência de uma primeira temporada muito ousada e promissora em 2016, Sorrentino sobe a parada e coloca Papa contra Papa, com o “novo Papa” João Paulo III assumir a liderança perante a queda anunciada da personagem de Law. O problema é que este consegue sobreviver e fica a pairar, qual fantasma, sobre o Vaticano...
Tagged em

Avenue 5

Depois de «Veep», o seu criador presenteia-nos com «Avenue 5» [foto], que traz Hugh Laurie, o eterno House, como capitão Ryan Clark. Ao contrário do icónico médico, Laurie é agora uma figura bem-disposta, responsável pelo comando de um cruzeiro espacial de luxo. O ambiente de descontração do veículo depressa eclipsa, quando a aparente viagem de sonho se transforma em pesadelo, e todos entram em pânico. Destaque ainda para a presença no elenco de Josh Gad, Zach Woods e Lenora Crichlow. Estreia dia 20 de janeiro.
Tagged em

Sex Education Temporada 2

Um dos sucessos da Netflix em 2019 está de volta a 17 de janeiro para uma segunda temporada. «Sex Education», que tem Asa Butterfield e Gillian Anderson nos principais papéis, retrata a história de uma psicoterapeuta sexual e do seu filho, que encontra a popularidade ao ajudar os colegas com os seus dilemas sexuais. A série promete trazer temas mais polémicos do que nunca, com Otis (Butterfield) a descobrir também mais sobre a sua própria sexualidade, ao mesmo tempo que novas personagens e problemas “abanam” a narrativa.

Manifest

A temporada inicial surpreendeu e atraiu uma considerável legião de fãs, que poderão continuar a acompanhar a trama na HBO. O mistério está longe de encontrar um desfecho e, ainda a recuperar de um tiroteio, a família Stone depara-se com um desafio maior do que nunca. Josh Dallas parece ter encontrado novo “conto de fadas” após o final de «Once Upon a Time», com o seu Ben a, ainda assim, estar longe de encontrar um final feliz. Também Michaela (Melissa Roxburgh) tem um caso penoso em mãos...
Tagged em

Mr Mercedes

A história de Stephen King provoca calafrios desde o primeiro episódio, no qual um homem misterioso num Mercedes atropela uma multidão que aguarda o início de uma Feira do Emprego. A plataforma AXN Now já tinha sido o palco da estreia da série em Portugal, que em janeiro regressa para uma segunda temporada. Agora, a trama revela uma maior dimensão sobrenatural, que adensa o mistério em torno do confronto épico entre as personagens de Brendan Gleeson e Harry Treadaway.
Tagged em

Messiah

Ainda no rescaldo da polémica em torno da Porta dos Fundos, a Netflix lança uma série que segue a história de um possível novo Messias. Será ele o salvador ou um impostor? A personagem de Mehdi Dehbi, conhecido de «Tyrant», move-se entre zonas de conflito e consegue convencer multidões das suas intenções, defendendo que apenas transmite a mensagem de Deus. Mas Eva Geller (Michelle Monaghan) não parece totalmente convencida da autenticidade destes acontecimentos e investiga o jovem misterioso.
Tagged em

«O Caso de Richard Jewell» de Clint Eastwood

Realizado por Clint Eastwood e baseado em factos reais, ‘O Caso de Richard Jewell’ conta a história do que acontece quando um suposto facto é confundido com a verdade. ’Há uma bomba no Parque Centennial. Têm trinta minutos’. Richard Jewell apresenta-se pela primeira vez ao mundo como o segurança que localiza a bomba no atentado de 1996 em Atlanta – uma ação que faz do próprio um herói depois de salvar inúmeras vidas. Mas em apenas poucos dias, Jewell torna-se o suspeito número um do FBI. Difamado pela imprensa e pelo público, a sua vida transforma-se rapidamente num pesadelo. Quando contrata o advogado Watson Bryant, Jewell expressa convictamente a sua inocência. Contudo, Bryant vê-se em desvantagem para limpar e proteger…
Assinar este feed RSS