logo

Entrar
Actualizado às 12:15 AM, Jan 16, 2019

Boy Erased

Um drama cheio de intensidade e com uma história baseada em fatos reais, «Boy Erased» é a adaptação das memórias de Garrard Conley, lançado em 2016, e aborda um tema muito controverso: um programa de conversão para “curar” a homossexualidade, algo que, na altura em que o livro de Conley foi lançado, apenas tinha sido banido em alguns estados norte-americanos, como Califórnia, Vermont, Nova Jérsia, Illinois, Oregon e Columbia. Conley precisou de enfrentar esta terapia de conversão para não perder amigos e família, numa história profunda sobre aceitação e identidade que é agora levada para o grande ecrã por Joel Edgerton, que assume várias funções neste filme: realizador, argumentista, produtor e ator. Esta é a segunda longa-metragem do australiano, mais…

The Hate U Give

Uma história impactante sobre direitos civis e discriminação racial, «The Hate U Give» baseia-se no romance homónimo escrito por Angie Thomas e lançado em 2017. A obra foca-se na história de Starr Carter, uma jovem negra dividida entre dois mundos, em que vive num bairro negro e estuda numa escola privada frequentada por alunos caucasianos. O balanço é afetado quando o seu melhor amigo é assassinado, à sua frente, por um polícia. Chega a altura de Starr encontrar a sua voz e insistir pelo que está correto, uma atitude que a atriz que lhe dá vida, Amandla Stenberg, também assume na vida real.A jovem ficou conhecida do grande público com um papel inesquecível no filme «The Hunger Games: Os Jogos…

Gabriel - videoclip

O videoclip da música “VAI” é interpretado pelo artista cabo-verdiano VADO (Vado Más Ki Ás), tema original criado para o filme GABRIEL que irá estrear nas salas de cinema Portuguesas através da NOS Audiovisuais a 21 de março de 2019. O tema está também à venda nas principais lojas digitais de música e no Spotify. O filme foi apresentado no último Festival de Cinema de Locarno e conta com a presença dos atores Igor Regalla, Ana Marta Ferreira, José Condessa, Sérgio Praia, Mina Andala, Almeno Gonçalves e Ângelo Torres nos principais papeis. GABRIEL conta a história de um jovem pugilista cabo-verdiano recém-chegado a Portugal, que após a morte da sua mãe, vem à procura do seu pai, um antigo campeão…

Les Garçons Sauvages - trailer

No início do século XX, cinco jovens de boa família, embriagados de liberdade, cometem um crime selvagem. Por este assassinato, são detidos num navio por um Capitão. Presos numa viagem que se transforma num cruzeiro repressivo, rebelam-se e chegam a uma ilha de vegetação exuberante e prazeres ocultos. A transformação pode começar...
Tagged em

Depois de Tudo - trailer

Elliott (Jeremy Allen White), um jovem de 23 anos de Nova Iorque, leva uma vida selvagem e inconsequente. Enquanto trabalha numa loja de sanduiches, projeta a próxima app de sucesso. Após um encontro inesperado o deixar apaixonado pela enigmática e introvertida Mia (Maika Monroe), Elliott é diagnosticado com uma doença rara e potencialmente mortal. Isso leva-o a repensar a sua atitude despreocupada. Com um sentido de urgência, Elliott e Mia apaixonam-se, apesar das dúvidas de família e amigos. Um romance único, que conjuga drama sincero com comédia inconvencional, DEPOIS DE TUDO revela como as maiores dificuldades da vida podem levar a uma surpreendente felicidade.
Tagged em

Toy Story 4 - trailer

Woody sempre se sentiu confiante em relação ao seu lugar no mundo e que a sua prioridade era tomar conta da sua criança, quer fosse Andy ou Bonnie. Mas, quando Bonnie traz “Forky”, um brinquedo novo para o seu quarto, uma aventura que junta os novos amigos aos mais antigos, vai mostrar a Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo. Realizado por Josh Cooley (“Riley’s First Date?”) e produzido por Jonas Rivera (“Divertida-Mente: Inside Out”, “Up – Altamente”) e Mark Nielsen (produtor associado “Divertida-Mente: Inside Out”), Toy Story 4, da Disney*Pixar aventura-se nos cinemas no Verão de 2019.
Tagged em

Beautiful Boy - antevisão

«Beautiful Boy» tem uma premissa forte, baseada numa história real de uma relação entre pai e filho, da luta de um pai para salvar o seu filho do vício da droga. As primeiras cenas da obra foram visionadas na CinemaCon, em Las Vegas, e houve muitas lágrimas por parte da audiência, aumentando as expectativas para o filme, que tem vindo a ser apontado como um dos dramas mais marcantes da temporada. O foco da obra está completamente direcionado em dois atores que arrancam elogios do público e da crítica. Falamos de Steve Carell e Timothée Chalamet. Ambos foram já nomeados para o Óscar de Melhor Ator Principal, com Carell a ser indicado por «Foxcatcher» (2014) e Chalamet por «Chama-me Pelo…
Tagged em
Assinar este feed RSS